Toby fala sobre seu personagem Aethelred em entrevista
15
03
17
postado por RegboBR

Em entrevista ao Bradfordzone UK, Toby contou mais detalhes sobre sua participação em The Last Kingdom. Confira abaixo a entrevista completa e traduzida:

Conte-nos um pouco sobre Aethelred? 

Toby: Ele é um jovem ambicioso que não desenvolveu nenhum tipo de maturidade emocional. E ele também não entende as mulheres e o fato de que elas podem ser poderosas. Ele fica um tanto assustado com a ideia de não conseguir controlar seu casamento pois se ele não consegue controlar uma mulher em casa, então como um dia vai controlar um reino? Na corte, ele gostaria de ser visto como um líder que é um marionetista, puxando as cordas e controlando as pessoas. Ele não sabe como se conectar. Ele é brutal.

Como você descreveria o casameno de Aethelred e Aethelflaed?  

Aethelflaed é uma garota jovem que é ingênua em relação ao significado do casamento. Ela foi criada com a ideia de que estaria fazendo seu dever com Wessex ao se casar com Aethelred. Ela tem esperanças de um grande amor, e no começo parece que é isso que ela obteve. Mas Aethelred tem ideias um tanto diferentes sobre casamentos, relacionamentos e mulheres.

Como você se prepara para interpretar um personagem tãp desagradável

Ele é cem por cento horrível! Mas da minha perspectiva como ator, eu preciso encontrar um jeito de me conectar com ele. Eu não posso simplesmente interpretar um monstro bi-dimensional. Eu preciso achar um jeito de torna-lo humano.

Os espectadores irão odiá-lo?

Eu acho que os espectadores provavelmente vão odiá-lo! A única coisa que as pessoas talvez se identifiquem é com sua ambição. Ele certamente tem determinação, e ele não gosta do fato de que as pessoas o tratam como uma criança ao invés de um homem. Então há um elemento humano nele neste ponto. Mas na maior parte do tempo o que você vê é uma pessoa extremamente cruel.

Ele se vê como alguém fazendo “o trabalho de Deus”?

Sim. Mas há uma hipocrisia na fé de Aethelred. Ele vê os Dinamarqueses como pagãos e pensa que o jeito que eles tratam as pessoas é barbárico. E ainda assim, em casa ele é ainda mais violento e cruel. Há um paradoxo interessante neste ponto.

Como o relacionamento entre Aethelred e Alfred se desenrola?

Alfred sabe que Aethelred é um tanto idiota e que ele consegue controlá-lo. Mas ao mesmo tempo, Aethelred é casado com a filha de Alfred, então ele precisa deixar Aethelred entrar em seu mundo. Alfred não respeita Aethelred.

O que Aethelred pensa a respeito dos Dinamarqueses?  

Ele pensa que eles não tem um Deus e que precisam ser controlador e tributados. Antes, na minha cabeça era tudo sobre guerra entre os Saxões e os Dinamarqueses. Ma de fato isso é irreal. Em certo ponto, foi necessário ter negociações entre eles. Então foi realmente interessante descobrir que houve muito mais política acontecendo entre eles.

E como Aethelred se relaciona com Uhtred?  

Eles não gostam um do outro desde o momento em que se conhecem. Tudo sobre Uthred incomoda Aethelred. Ele não gosta de como Uthred é influenciável e Uthred não se encaixa na visão de Aethelred de como o mundo deve ser. Eele

Everything about Uhtred hacks Aethelred off. He doesn’t like how easy-going Uhtred is. Uhtred doesn’t fit in to Aethelred’s view of what the world is. Ele é pagão, mas é permitido na corte. Ele possui títulos, mesmo que Aethelred o veja como um Dinamarquês. E Uthred não gosta de Aethelred pois ele o vê como um idiota pomposo!

Esta entrevista foi traduzida inteiramente pela equipe do Toby Regbo Brasil. Não reposte ou reutilize o conteúdo disponibilizado aqui sem dar os devidos créditos.
Podemos perceber por essa entrevista que Aethelred trará um lado do Toby que nunca vimos em seus trabalhos anteriores e é algo para aguardarmos ansiosamente. A segunda temporada de The Last Kingdom estréia amanhã, 16 de março na televisão britânica.  

Fotos promocionais e data de estréia da 2ª temporada de The Last Kingdom
01
03
17
postado por RegboBR

Após um longo período sem novidades sobre o projeto mais recente do Toby, a série The Last Kingdom exibida pela BBC, novas informações e imagens promocionais foram divulgadas!

A conta oficial da série no twitter divulgou hoje que a data de estréia da segunda temporada é dia 16 de março às 21h (18h no horário de Brasília). A série não é transmitida simultaneamente no Brasil, apenas posteriormente no canal History. Mais perto da estréia será possível encontrar um guia de como acompanhar a temporada aqui no site!


Também foi divulgado o trailer da segunda temporada, que infelizmente não possui nenhuma cena do Toby.


Também foram divulgadas duas fotos promocionais que mostram o Toby como Aethelred pela primeira vez! Confira clicando nas miniaturas abaixo:

tlk1 tlk2

Toby faz transmissão ao vivo no Periscope
08
02
17
postado por RegboBR

Ontem, dia 07 de fevereiro de 2017, Toby realizou sua primeira transmissão ao vivo através do aplicativo Periscope, interligado ao twitter. O que levou Toby a fazer essa live foi o livro “The wisdom of insecurity” de Alan Watts, que ele leu recentemente.

Sua intenção inicial era ler um pouco do livro na live, mas com medo de infringir algum direito autoral da editora ele desfez os planos e apenas comentou sobre o enredo do livro. Por fim, ele leu algumas das interações que estavam aparecendo na tela do periscope.

O aplicativo periscope deleta as transmissões após 24 horas mas nossa equipe salvou a transmissão e disponibilizamos a mesma, completa, em nosso canal do youtube. Confiram abaixo:

Estaremos trabalhando em traduzir e legendar esta transmissão no futuro, mas por se tratar de um vídeo mais longo e não termos uma pessoa específica para realizar legendas na equipe, isso acaba tomando mais tempo. Acompanhem nosso twitter para saber quando estiver disponível legendado!

Toby recita poema de F.R. Scott em vídeo
31
01
17
postado por RegboBR

Depois de muito tempo inativo em suas redes sociais, Toby passou a aparecer com mais frequência nas mesmas, principalmente para expressar suas opiniões em relação à situações político-sociais que vem acontecendo ao redor do nosso mundo. Em sua mais recente “aparição”, Toby gravou uma série de pequenos videos onde recita um poema de F.R. Scott, intitulado “Caring” – Cuidar, em tradução livre.

No início do vídeo ele explica que esta lendo um livro intitulado “The Poem of The Dead”, livro que apresenta um poema para cada dia do ano. No video ele recita o poema do dia, que foi escrito por F.R. Scott, um poeta canadense nascido no Quebec, o que levou Toby a fazer uma relação do poema ao atentado que aconteceu em uma Mesquita no Quebec.

Em nosso canal do youtube, disponibilizamos um vídeo unindo todos os pequenos vídeos em um só, com legendas em português. Confira abaixo o vídeo e a transcrissão do poema traduzido.

 

 

Caring (Cuidar)

Cuidar é amoroso, imóvel

Um intervalo entre mais e menos

Entre o estresse e a aflição;

Depois do presente cair no passado

Depois do festival, o jejum

O mais profundo, sempre por fim;

Este é o círculo que devemos traçar

Não espiralado para fora

Mas sim um espaço

Retornando ao seu ponto de partida;

Centro de tudo que lamentamos e abençoamos

Centro de calma, além do excesso

Quem cuida para cuidar, tem carinho.

[LLTQ] Resumo do 1º dia da Convenção
29
01
17
postado por Ana Júlia

Demorou, mas saiu! Nossa equipe esteve bem ocupada nas últimas semanas e agora finalmente conseguimos reunir todas as informações para disponibilizar um resumo mais completo para todos os fãs que não estiveram presentes no evento e que não tiveram a oportunidade de acompanhar no dia. A Long Live The Queen, primeira convenção de Reign no mundo e que contou com a presença de quase todo o elenco principal, iniciou no dia 7 de Janeiro de 2017 em Paris.

O evento começou por volta das 10 horas da manhã no horário local, antes do início oficial da convenção e entrada dos atores, foi exibido um vídeo com várias cenas da série. Logo após, os atores foram recebidos no palco pelos 300 (número aproximado) fãs presentes na convenção onde cumprimentaram os fãs, a maioria tentando um “bonjour” (olá em francês) e falando o resto em inglês, e alguns até tentando algumas palavrinhas em francês.

O elenco então posou para algumas fotos dos fãs. Quem sugeriu que eles posassem foi a própria Adelaide Kane ao ver que todos os fãs estavam com os celulares e câmeras para cima tirando fotos.

A primeira atividade do dia foi a sessão de autógrafo, onde todos os atores eram reunidos em uma sala e cada um tinha uma mesa para sí onde receberiam os fãs para autografar suas fotos ou objetos de escolha. Este era um dos momentos da convenção em que os fãs mais tinham liberdade para conversar abertamente com os atores, havia liberdade de tempo para conversar sobre o que quiséssemos com o elenco e não havia nenhuma pressão da staff. Neste primeiro dia, um dos membros da nossa equipe que esteve presente na convenção participou da sessão de autógrafos do Toby e teve a oportunidade de conversar com ele sobre diversos assuntos, um deles o Toby Regbo Brasil. Sim, agora o Toby conhece o nosso site, o que torna o trabalho que nossa equipe faz aqui ainda mais prazeroso. Além disso, ela também entregou alguns presentes da equipe, entre eles uma bandeira do brasil.

Após a sessão de autógrafos, iniciaram-se então as atividades individuais com os atores, entre elas sessões de fotos e meet and greets, além de painéis que aconteciam simultaneamente no palco principal. Ainda pela manhã, Toby participou apenas da sessão de fotos Duo Brothers em conjunto com Torrance Coombs, todas as suas outras atividades ocorreriam após o almoço.

EVENTOS E APARIÇÕES > LONG LIVE THE QUEEN > FOTO DUO BROTHERS 

15940443_10211102275490245_840806338703059115_n 15965529_10212259195621456_5609544265834675284_n PAa48PAGfx

Em um dos primeiros painéis do evento, que não teve a presença do Toby, o ator Jonathan Keltz compartilhou com os fãs que uma das cenas mais difíceis que teve em Reign foi junto com o Toby. A cena em questão foi quando eles gravaram uma sequência da batalha em Calais e a cena se passava no meio da neve. Além de estar muito frio, a cena tinha muitos detalhes técnicos que fizeram com que os dois passassem muito tempo no frio.

Após o intervalo do almoço, deu-se sequência as atividades e Toby participou da foto em grupo, que reunia todo o elenco presente e da sessão duo Frary, em conjunto com Adelaide Kane.

EVENTOS E APARIÇÕES > LONG LIVE THE QUEEN > FOTO EM GRUPO

adelaidekane_grupo004 toby_grupo005 reign_group

EVENTOS E APARIÇÕES > LONG LIVE THE QUEEN > FOTO DUO FRARY

tobyregbobrasil ot3 adelaidekane_frary009

Após a sessão de fotos, Toby e Adelaide se juntaram a Torrance Coombs para o painel do trio mais icônico da série. Abaixo resumimos alguns dos tópicos que foram falados durante este painel e não deixe de conferir abaixo as fotos disponíveis na nossa galeria de foto, clicando nas miniaturas.

Toby observou que gostaria de fazer um papel mais moderno, visto que seu primeiro papel após a saída de Reign também é “de época”. (Toby estará na segunda temporada de The Last Kingdom como Aethelred). Ele comentou que gostaria de participar da série Transparent.

Entre as resoluções de ano novo do Toby, está nos seus planos para 2017 dirigir e produzir 2 curta-metragens, sendo um deles uma animação.

Toby contou que quando ele saiu de Reign, em seu último dia no set, exibiram um vídeo de 15 minutos com diversos momentos da sua passagem pela série, além de um discurso para ele. Toby relata esse como um dos momentos mais especiais que teve em Reign e que ama sua “família Reign“.

Toby contou que sua personagem favorita em Reign é Catherine de Médici.

Eles também comentaram sobre sua jornada em Reign e especialmente sobre o fim da série, neste momento Adelaide Kane, protagonista da série, se emocionou e chorou, pedindo depois desculpas aos fãs por não conseguir se segurar.

Toby contou que se Francis tivesse continuado vivo ele e Mary teriam muito mais filhos. Sim, ele falou mais pois esqueceu que o filho que já tinha era com a Lola. Ele então terminaria de construir o barco e construiria uma casa onde ele e Mary viveriam felizes para sempre.

Em um grupo no facebook dedicado a convenção, um grupo de fãs se juntou para arrecadar fundos para a Help Refugees UK, organização de apoio aos refugiados sediada no Reino Unido e que Toby apoia. No final do painel, a fã que idealizou o projeto entregou para o Toby um caderno falando sobre o projeto, os nomes de todos que colaboraram e o comprovante da doação para a ong. Toby se emocionou muito com esta iniciativa e falou um pouco sobre a importância de nos mobilizarmos por causas como esta. 

Ao ser anunciado o fim do painel, Toby, Adelaide e Torrance disseram que não queriam ir e pediram para ficar mais com os fãs, muito fofos.

Após o painel do trio, Toby participou de mais duas atividades individuais: A sua sessão de fotos individual e a foto Trio Family, em conjunto com Megan Follows e Rose Williams, que interpretam sua mãe e irmã na série.

EVENTOS E APARIÇÕES > LONG LIVE THE QUEEN > FOTO INDIVIDUAL

15940834_10211139021367594_6131931035875628833_n 15940942_244138589343219_3790679489053606563_n 15965395_10211102289810603_2156640563927608371_n

EVENTOS E APARIÇÕES > LONG LIVE THE QUEEN > FOTO TRIO FAMILIA REAL

15826710_10212254696268975_7088831873110720496_n 15941187_10211102280770377_1793589096234517100_n C1rhFt1XUAEpTuZ

Após o fim das atividades individuais, o primeiro dia da convenção chegava ao fim. Após um pequeno painel de encerramento onde o elenco se reuniu novamente e agradeceu a presença de todos que vieram vê-los naquele dia, além de agradecerem pela oportunidade de estarem todos reunidos novamente!

Neste mesmo dia, por volta das 8h da noite no horário local aconteceu a Cocktail Party, uma atividade extra do evento em que uma festa de aproximadamente 3 horas de duração aconteceria e na qual o elenco estaria durante 1 hora. Nesta atividade era proíbido tirar fotos, além das fotos tiradas pela fotógrafa oficial do evento (Você pode conferir algumas destas fotos clicando aqui). Toby já comentou que odeia dançar e de acordo com alguns fãs presentes ele estava mais na dele enquanto o resto do elenco dançava. Uma staff depois contou que após outros membros da staff falarem com ele, ele acabou se juntando ao elenco na pista e dançou com Adelaide. Esta mesma staff comentou que foi um momento muito bonito, pois mesmo não sendo uma música lenta, lembrava as cenas Frary da série.

Para conferir mais fotos do primeiro e segundo dia da Long Live The Queen, acesse a nossa categoria especial na galeria de fotos e navegue pelos nossos albúns.

Ainda esta semana estaremos postando o resumo do segundo dia da convenção!

Com nossa equipe presente no evento, fizemos uma cobertura dos dois dias da convenção no nosso twitter e que você pode conferir através da hashtag #RegboBRxLLTQ ou no moments que compilamos para vocês!


Este post foi compilado exclusivamente pela equipe Toby Regbo Brasil, não reposte sem créditos. This post was compiled exclusively by Toby Regbo Brasil’s team, do not repost without credits. If you are the owner of any pictures and wish it to be removed, please contact us.

12345...